Fifa Masters

Forum dos jogadores que participam e os que querem participar do torneio Fifa Masters


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A ALEMANHÃ TREMEU !!!!!

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 A ALEMANHÃ TREMEU !!!!! em Sex Ago 19, 2011 5:33 pm

A ALEMANHÃ TREMEU !!!!!

Bremen x Barcelona

Acompanhe tudo oque aconteceu em um dos melhores e mais emocinantes jogos da Série A.

Tudo estava tranquilo na pequena cidade de Bremen, até que a equipe mais badalada e respeitada da europa , conhecida como Barcelona desembarcou em solo alemão, e incediou a cidade trazendo dezenas de reporter e fãs da consagrada equipe espanhola, que agora está com novo treinador Carlos Alkmin, e promete manter o mesmo sucesso que a equipe vem conquistando.
Conseguimos ouvir algumas palavras do craque argentino Lionel Messi – sabemos que será un partido muy dificil , e jugamos contra un epuipo que tiene un sector de la defensa muy organizada, también porque nuestros rivales son los primeiros en la liga, pero vamos a luchar para salir con un resultado positivo….

A torcida do Bremen lotou o estádio, para apoiar a equipe, e o Técnico Maicon Gabardo escalou uma formação mais ofensiva, daquela iniciada contra o Real madrid.

O jogo começou muito disputado no meio campo, mas aos poucos o barcelona foi mostrando todo seu entrosamento e versatilidade, aos poucos o Bremen foi equilibrando e até criando algumas oportunidades de gol, mas quem fez foi o Barça, em linda jogada de iniesta que tirou o defensor fritz da jogada, foi a fundo e colocou a bola na cabeça do pequenino messi, que só teve o trabalho de colocar a bola no funda da rede.
Após o gol de messi, o time alemão não se intimidou e continuou a atacar, mas sem sucesso , logo em seguida o juiz italiano Massimiliano Saccani encerrou o primeiro tempo . No intervalo o Técnico Maicon Gabardo fez algumas mudanças na tática, colocou um 4-3-3, também sacou o volante Jansen e colocou o austriaco Marko Arnautovic , no lado do barça o Técnico Carlos Alkmin manteu a mesma equipe que iniciou a partida.

Logo no inicio da segunda etapa, o Bremen quase empatou o jogo, em uma linda jogada do atancante Claudio Pizarro que driblou um marcador e chutou na baliza do arqueiro Valdés, o barça também atacava com perigo, obrigando o goleiro Wiese a fazer grandes defesas, mas quem levava perigo como sempre era Claudio Pizarro, que aos 78 minutos em outra linda jogada limpou o zagueiro Piqué e colocou a pelota no fundo das redes de Valdés igualando o Placar em 1 x 1.
E não deu tempo nem do barça respirar , pois Marin levou a bola ao fundo e cruzou na medida para o avante Arnautovic de cabeça virar o jogo, 2 x 1 para o Bremen, mas enquanto os torcedores Alemães comemoravam o gol da virada, Xavi deu um jeito de estragar a festa do Bremen, Messi que pouco apareceu no jogo entrou com velocidade na grande area e rolou para traz, Xavi com grande frieza deslocou o goleiro Wiese e igualou novamente o Placar em 2 x 2.

Este foi um grande jogo onde Barça e Bremen demostraram que ambos tem forças para brigar pelo titulo da Série A.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum