Fifa Masters

Forum dos jogadores que participam e os que querem participar do torneio Fifa Masters


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EM JOGO TUMULTUADO WERDER BREMEN JOGA MAL E CEDE VITÓRIA AO ATLÉTICO DE MADRID

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Já na chegada em Madrid na Espanha, os jogadores do Bremen sentiram muita presão por parte da torcida do Atlético, que aguardava angustiada a estréia de seu time na Série A, e o fato tornou-se pior com a chegada da torcida do Bremen, que foi em peso a Espanha apoiar seu time.

Enquanto os times estavam se preparando para entrar em campo, do lado de fora começou uma confusão generalizada entre as torcidas organizadas, que só se acalmaram quando houve intervenção policial, varios torcedores foram levados a delegacia prestar esclarecimento. Do lado de dentro do estádio estava tudo pronto para começar mais uma batalha da Série A, o Atlético como mandante tinha como objetivo parar o ataque do Werder Bremen, tanto que o Técnico Tiago Pereira mudou a formação tática para tentar surpreender o visitante, esta foi uma jogada certa, pois o Técnico Maicon Gabardo decidiu manter a mesma formação usada contra o Arsenal.

Quando a bola rolou no estádio Vicente Calderón, os nervos dos jogadores estavam a flor da pele, parece que os confrontos fora do gramado, abalaram o estado emocional dos jogadores, tivemos muitas faltas na partida, e 2 penaltis um para cada lado, ambos disperdiçados pelos seus cobradores, mas nada disto pode abalar o grande astro da Copa do Mundo e da Copa América, Diego Forlán que comandou a vitória do Atlético de Madrid por 3 x 2 , e balançou a rede adversária 2 vezes, o outro tento foi marcado pelo craque Kun Aguero, que joga sua ultima temporada pelo clube, já contratado pelo Manchester City, quem decepcionou foi o arqueiro De Gea, apesar de ter pegado um penalti, falhou feio no primeiro gol do Bremen, está sendo acusado já alguns dias de fazer corpo mole, já que está de saída do clube. Do lado do Bremen quen não decepcionou, foi a avante peruano Claudio Pizarro autor de 2 gols.

Após a derrota o jogador Claudio pizarro estava muito irritado com os erros do Juiz, e não quiz dar declarações sobre o jogo, o técnico do Bremen Maicon Gabardo disse algumas palavras – Já sabiamos que teriamos muitos jogos dificeis pela frente, como o de hoje, mas agora e tentar analisar os erros cometidos e tentar melhorar….
Na proxima rodada o Werder Bremen volta para casa, tentando se recuperar e recebe o Barcelona, já o Atlético de Madrid viaja até a Inglaterra, para enfrentar o Tottenhan.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum