Fifa Masters

Forum dos jogadores que participam e os que querem participar do torneio Fifa Masters


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EM NOITE INSPIRADA WERDER BREMEN BATE O LIDER LIVERPOOL E PERMANECE NO G4

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

EM NOITE INSPIRADA WERDER BREMEN BATE O LIDER LIVERPOOL E PERMANECE NO G4
Weder Bremen vence o Liverpool por 4 x 0, na noite desta quinta-feira, na alemanhã, em uma partida cheia de gols. Pizarro , Hunt e Marin ( duas vezes ) marcaram para o time da casa.
Após uma derrota para o Manchester United do técnico Sidney Mendes, e uma vitória para o também ingles Chelsea do técnico Fabiano Gonçalves, Werder bremen segue enfrentando outro time ingles em busca da liderança do Campeonato…
Buscando o gol a todo o momento, foi assim que as duas equipes começaram o jogo, e o primeiro tempo não foi cheio de gols, por conta dos goleiros que estavam em noite inspirada, Logo aos cinco minutos Gerrard descola um passe perfeito para Luiz Suárez, que sai de cara para o gol mas esbarra em grande defesa de Wiese, logo após este lance perigoso o Bremen acorda para o jogo e começa a pressionar o Liverpool, em linda jogada pela direita Wesley limpa uma marcador, e lança Pizarro que só tira do Goleiro espanhol Pepe Reina para abrir o placar na alemanha, Bremen 1 x 0 Liverpool ( Clique Abaixo e assista o Gol ).
http://www.ea.com/soccer/videos/ugc/90455304
Mesmo jogando longe de casa o Liverpool tentava atacar a qualquer custo, tentando o empate, e com isso abria espaços para rapidos contra-ataques do Bremen, e foi em um desses lances que Hunt ampliou o marcador, em boa jogada de Marin que achou espaço entre a defesa do Liverpool e só rolou para Hunt marcar o seu. ( clique abaixo e assista o Gol ).
http://www.ea.com/soccer/videos/ugc/90455639
Logo após o gol, Carlos Velasco Carballo arbitro da partida encerra a primeira etapa, que terminou 2 para o Bremen e 0 para os Visitantes.
O segundo tempo começou em ritimo reduzido, o Liverpool seguia atacando criando boas oportunidades, principamente com o avante Luis Suárez, mas como sempre a zaga do Bremen se posicionava muito bem, evitando grandes preocupações para o goleiro Wiese, enquanto se defendia bem, na frente o jovem meia Marko Marin fazia sua parte, e apesar de um primeiro meio apagado, veio a desencantar na segunda etapa ,e fechou o placar com mais 2 gols, dando numeros finais a partida, Werder Bremen 4 x 0 Liverpool.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum